quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Desfile cívico-militar encerra as comemorações de 105 anos



Milhares de pessoas assistiram ao tradicional desfile cívico-militar realizado pelo Município de Anápolis para comemorar o aniversário da cidade, celebrado em 31 de julho. O evento aconteceu na Avenida Goiás e contou com a participação de 20 grupos e bandas da cidade e região, em uma verdadeira homenagem feita por militares, ex-combatentes da 2ª Guerra Mundial e estudantes.
Estiveram presentes autoridades municipais e estaduais, representantes de corporações e de entidades militares e civis. A cerimônia teve início com o hasteamento dos pavilhões na Praça Bom Jesus, onde foi instalado o palanque oficial e, em seguida, aconteceu o desfile. Além dos grupos e bandas das unidades militares da cidade e região, a administração municipal também compareceu com equipes de algumas secretarias.
A Cultura, por exemplo, apresentou um pelotão com as escolas de Dança, Música, Artes e Teatro. As escolas e órgãos da administração municipal também mostraram durante o desfile as ações desenvolvidas nas áreas de Saúde, Desenvolvimento Social, Educação, Meio Ambiente e Procon.
O secretário municipal de Cultura, Augusto César de Almeida, destacou que o desfile cívico-militar é uma oportunidade de apresentar às pessoas o que Anápolis tem de melhor. “Temos muito que comemorar. São 105 anos no caminho do desenvolvimento, fazendo com que a economia da nossa região seja pujante”, disse.

Desfile cívico-militar encerra as comemorações de 105 anos de Anápolis

Veja mais fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário